Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Rede Zitão chega a Sidrolândia e Jack Bar, será opção de diversão e gastronomia; confira as novidades

Zitão ganhou fama por oferecer aos clientes o autêntico churrasco gaúcho combinado ao melhor da comida mineira.

Marcos Tomé/Região News

30 de Outubro de 2019 - 07:28

Rede Zitão chega a Sidrolândia e Jack Bar, será opção de diversão e gastronomia; confira as novidades

Uma das redes de restaurantes mais conhecidas do campo-grandense, a Churrascaria Zitão, chega à cidade de Sidrolândia, distante 67 km da Capital. Zitão ganhou fama por oferecer aos clientes o autêntico churrasco gaúcho combinado ao melhor da comida mineira.

As obras do prédio que deve ficar pronta em 60 dias, estão em fase final de acabamento. Os investimentos não foram divulgados, mas estima-se que serão investidos mais de R$ 800.000,00 (incluindo mobiliários e reforma). Com 742 m² de edificação, o restaurante vai oferecer aos clientes, além da boa culinária, brinquedoteca para crianças, estacionamento para mais de 200 veículos e choperia interna.

Rede Zitão chega a Sidrolândia e Jack Bar, será opção de diversão e gastronomia; confira as novidades

O ambiente chama atenção pela lembrança que traz da vida no campo, das fazendas e das refeições coloniais. Logo na entrada, um balcão de madeira maciça trabalhada, dará o tom ao ambiente rústico, que será decorado com peças artesanais. O prédio abrigará ainda área administrativa, cozinha, câmara fria, banheiros e dispensa.

A Churrascaria Zitão vai funcionar anexo ao Auto Posto Global, no prolongamento da Avenida Dorvalino dos Santos, na saída para Maracaju. A rede que possui três lojas em Campo Grande e uma em Rio Brilhante, não deu detalhes do funcionamento nem informou o número de empregos que serão gerados.

Jack Bar

No mês de novembro, os sidrolandenses terão uma nova opção gastronômica e de lazer, seja em companhia de familiares ou dos amigos. Dia 7 inaugura o Jack Bar and Foods, uma proposta inspirada na cultura americana com diversas opções em drinks, chopes e iguarias de boteco.

No menu de bebidas os consumidores poderão optar por drinks como, por exemplo, o sex on the beach, muito consumido no litoral; margarita, cosmopolitan, pina colada, whisky entre outros. “Nossa ideia é ofertar ao público um bar mais requintado, comum nos grandes centros”, explica o empresário Michel da Silva Lima, de 38 anos.

Rede Zitão chega a Sidrolândia e Jack Bar, será opção de diversão e gastronomia; confira as novidades

Ele conta que resolveu investir na cidade após fazer uma longa pesquisa. “Sidrolândia é uma daquelas cidade que a gente se apaixona logo de cara”, brinca. Natural de São Paulo, Capital, Michel reside em Sidrolândia há pouco mais de um ano e meio (exatos 20 meses) e não pretende retornar as suas origens.

“Gosto daqui. Quero criar raízes e por esta razão, resolvi investir na cidade”, conta. O empresário já investiu cerca de R$ 50 mil na reforma e adaptação do prédio, localizado na rua Rio Grande do Norte, centro da cidade. “Espero que o público seja receptivo a nossa ideia de negócio. Estamos trazendo um pouco do que a vida noturna oferece nos grandes centros”, explica.

O local tem capacidade para abrigar até 80 pessoas num espaço de 100 m². O atendimento será um diferencial do restaurante. Por exemplo, enquanto o cliente aguarda o pedido, poderá degustar um dos aperitivos inclusos no couvert sem custo. Frios, brusqueta (iguaria de origem italiana), ou o famoso wrap, (massa fina com recheios diversos) que lembra uma panqueca. Tudo por conta da casa.

Rede Zitão chega a Sidrolândia e Jack Bar, será opção de diversão e gastronomia; confira as novidades

Além dos pratos já conhecidos, típicos de boteco, o Jack Bar, vai oferecer aos clientes diversas opções em porções de filé mignon, picanha, fritas e de frango. Outra característica é o som ambiente com músicas que vão do pop-rock, jazz, blues a bossa nova. “Em datas comemorativas iremos promover música ao vivo e show stand up”, lembra o empresário.

Confira a Galeria de Imagens: