Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Idosa fica gravemente ferida em acidente provocado por caminhonete na BR-060

A aposentada Z.F.G., de 67 anos, foi encaminhada em estado grave para o hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Redação/Região News

06 de Novembro de 2019 - 23:00

Idosa fica gravemente ferida em acidente provocado por caminhonete na BR-060

Um grave acidente registrado na rodovia BR-060, deixou ao menos uma pessoa gravemente ferida. O caso foi registrado por volta das 22h desta quarta-feira (06) na altura do quilômetro 406 da estrada que liga Sidrolândia a Campo Grande.

Segundo informações, uma caminhonete Chevrolet Silverado de placas CXK-4533 de Dourados, teria provocado o acidente. O condutor que seguia sentido Capital, estava em alta velocidade quando bateu na traseira de um outro veículo que seguia no mesmo sentido da pista; uma Ford Pampa de placa HQI-6345 de Campo Grande.

A Pampa, conduzida por R.G.F. de 39 anos, estava carregada com objetos inservíveis (ferro velho). Com impacto da batida, o veículo foi jogado fora da pista, ficando completamente destruído e os objetos foram arremessadas na pista, envolvendo um terceiro veículo que seguia sentido contrário, um Chevrolet Cobalt de placas FKN-4230 de Sidrolândia, conduzido por D.L.S. de 56 anos que veio a colidir com uma carcaça de geladeira tendo à frente do carro destruída.

Idosa fica gravemente ferida em acidente provocado por caminhonete na BR-060

Ele conta que percebeu a rápida aproximação da caminhonete na pista contrária com sinal de luz para o condutor da Pampa. "Ele vinha muito rápido e a pampa, por estar carregada, trafegava um pouco mais lenta na pista", observa.

A Silverado estava carregada com agrotóxicos, produtos utilizados para controle de pragas em lavouras. A polícia suspeita que os produtos sejam de origem de descaminho, já que o condutor se evadiu do local. Z.F.G. de 67 anos, que estava em companhia do filho na Pampa, ficou gravemente ferida.

A vítima foi socorrida para unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa com suspeita de traumatismo craniano. Chovia no momento do acidente.

Confira a Galeria de Imagens: