Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Presidente Jair Bolsonaro recebe morador de Bataguassu em seu gabinete

Adão ficou conhecido nacionalmente após postar uma foto tirada em 1979 na qual aparece ao lado do então tenente Bolsonaro

Nova News

08 de Novembro de 2019 - 13:52

Presidente Jair Bolsonaro recebe morador de Bataguassu em seu gabinete

O morador de Bataguassu, Adão da Silva, levou o nome da cidade até o gabinete do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (07).

Em seu perfil no Facebook, Seo Adão, como é conhecido no município, relatou do prazer que foi ser recebido pelo presidente, em um bate papo que durou pouco mais de uma hora. Ainda durante o período, Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva e ao vivo ao radialista Rômulo Porto, da Rádio Portal 98 FM, de Bataguassu.

Adão é uma figura bastante popular em em Bataguassu, principalmente no meio esportivo. Ele ficou conhecido nacionalmente após a postagem, durante a campanha eleitoral, de uma fotografia tirada no ano de 1979, na qual aparece ao lado do então tenente Bolsonaro.

Naquela época, Adão era lotado como soldado do 9º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro, em Nioaque, onde Bolsonaro também servia.

A publicação em sua rede social rapidamente tomou grandes proporções e vários compartilhamentos foram realizados por diversos apoiadores de Jair Messias, sendo que, durante o período eleitoral, a foto chegou a ser postada também no perfil oficial de Bolsonaro.

Após a vitória do presidente, Adão havia recebido convite para uma visita ao gabinete e também para se reencontrar com Jair Bolsonaro após cerca de 40 anos, o que aconteceu na tarde desta quinta-feira (07).

"Primeiramente agradeço a Deus, à minha família e aos meus amigos por acreditarem no meu sonho. Eu esperava pouco tempo com o presidente, mas ficamos por volta de 01h10 conversando”, disse Adão em seu perfil no Facebook. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).