Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Região

Corpal promove treinamento para corretores imobiliários em Dourados

Cerca de 20 profissionais de Sidrolândia participam das atividades que inclui discussão técnica e visitação em condomínios fechados.

Marcos Tomé/Região News

21 de Novembro de 2019 - 11:15

Corpal promove treinamento para corretores imobiliários em Dourados

Com 11 anos de história, 21 empreendimentos entregues e atuação em vários estados, a Corpal Incorporadora, promove na cidade de Dourados, distante 180 quilômetros de Sidrolândia, capacitação e treinamento de corretores imobiliários de Sidrolândia, Maracaju e Dourados, que vão atuar na comercialização dos futuros loteamento da empresa.

Cerca de 20 profissionais de Sidrolândia participam das atividades que inclui discussão técnica, visitação em condomínios fechados, além da troca de experiência entre os profissionais da área.

Corpal promove treinamento para corretores imobiliários em Dourados

A empresa está concluindo estudos para lançar, ainda este ano, numa área privilegiada da cidade, um novo empreendimento que prevê infraestrutura de alto padrão. Para o empresário e corretor imobiliário, Guilherme Gandini, o conceito do condomínio fechado é uma tendência de mercado.

"Ao contrário do que muitos pensam, morar bem num espaço dotado de uma área de lazer e segurança, não é caro", argumenta. Em sua avaliação, quando computados as despesas com a segurança, manutenção e piscineiro, por exemplo, num sistema de moradia convencional, o condomínio fechado chega a ser mais econômico.

"Os residenciais fechados é uma tendência no Brasil. Dourados, por exemplo, vem fazendo essa opção de forma muito agressiva, um exemplo, é que só a Corpal já construiu e entregou, 5 condomínios fechados na cidade", lembra. Está nos planos da Incorporadora lançar um empreendimento nestes moldes em Sidrolândia.