Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Sport encaminha contratação do lateral João Lucas, do Flamengo

Jogador é visto como uma aposta pela diretoria e chega por empréstimo até o final de 2020

Globo Esporte

19 de Dezembro de 2019 - 16:23

Após renovar com Raul Prata e desistir da contratação de Patrick Vieira, o Sport encaminha o acerto com o lateral-direito João Lucas, que tem os direitos econômicos ligados ao Flamengo. Aos 21 anos, o jogador deve chegar ao Rubro-negro por empréstimo de um ano, com valores fixados para uma eventual aquisição definitiva. A informação foi confirmada pelo presidente do Leão, Milton Bivar. Sem dar muitos detalhes sobre as tratativas, o mandatário do clube pernambucano reconheceu o interesse no atleta.

- Estamos em tratativas para trazer o jogador. Não posso dar muito detalhes sobre a situação, mas estamos em tratativas, sim.

Destaque do Bangu no início da temporada, João Lucas chegou ao Flamengo como aposta. Pelo Rubro-negro carioca, o jogador atuou em seis partidas, tem seis desarmes e não marcou nenhum gol. O atleta se enquadra no perfil traçado pela diretoria do Sport, que tenta atletas que onerem os cofres do clube.

- A ideia é trazermos jogadores que estão buscando espaço, que estão procurando mostrar serviço e que venham com vontade de crescer na carreira, assim como aconteceu nesta temporada - disse o mandatário do Sport.