Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Flamengo nega procura do Coritiba por Berrío e quer negociação definitiva do atacante

Clube carioca busca uma proposta de negociação definitiva por Berrío e que ainda não recebeu nada do Coritiba

Globo Esporte

26 de Dezembro de 2019 - 16:04

O gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, negou que o Coritiba tenha apresentado proposta pelo atacante Berrío. Na última segunda-feira, o presidente do Coritiba, Samir Namur, afirmou em entrevista á rádio oficial do clube que o jogador interessava e definiu como um "talvez" a sua ida para o Alviverde.

Segundo Pelaipe, o Flamengo busca uma negociação definitiva pelo atacante e não um empréstimo. O clube carioca investiu cerca de R$ 11 milhões na contratação do colombiano e quer, pelo menos, ter o retorno de parte do valor.

A reportagem tentou contato com o diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, mas não recebeu retorno.

Sobre o goleiro Muralha, o presidente Samir Namur, já afirmou que por questões financeiras, o clube não pode ficar com Wilson e Muralha. O primeiro tem contrato com o clube e através do seu empresário, afirmou que volta e quer recuperar a posição em 2020.

Por isso, para Muralha seguir no Coritiba, o Flamengo teria que continuar arcando com grande parte do salário do goleiro. Muralha foi o capitão do Coritiba no acesso da equipe a Série A do Brasileiro. Wilson é um dos goleiros que mais defendeu o clube na história.