Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia prende dois jovens com dinheiro falso em Dourados

Eles foram levados para a Polícia Civil de Dourados e atuados em flagrante.

Midiamax

07 de Janeiro de 2020 - 09:03

Dois jovens, um um de 22 e outro de 18 anos, foram presos na tarde de segunda-feira (6) pela (PMR) Polícia Militar Rodoviária em Dourados com cédulas falsas de reais. Os dois são moradores no Jardim Novo Horizonte e estavam em uma moto quando foram abordados depois de tentarem desviar de uma fiscalização que era feita pelos policiais no Anel Rodoviário Norte.

Eles entraram em um posto de combustíveis e durante a revista foram encontradas com os dois, 40 notas falsas de R$ 20 e foi constatado que moto Biz com placa HTM 5259 de Nova Alvorada do Sul, que eles estavam era roubada.

Os dois acusados  disseram que no dia 3 último, já tinham sido abordados por um viatura policial, mas como a dona da moto estava viajando, ela ainda não havia comunicado o roubo e eles acabaram liberados.

Sobre as notas falsas os jovens disseram que compraram de um desconhecido na Vila Cachoeirinha e que o objetivo era trocar por notas verdadeiras no comércio de Dourados e também comprar alguns produtos. Eles foram levados para a Polícia Civil de Dourados e atuados em flagrante.