Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Times de MS vão para “tudo ou nada” na última rodada da Copa São Paulo

União ABC precisa de simples vitória, enquanto o Cena tem que vencer e torcer para o Avaí para seguir no torneio

Campo Grande News

08 de Janeiro de 2020 - 16:55

Os times de Mato Grosso do Sul vão para o tudo ou nada na Copa São Paulo de Juniores na quinta-feira (8). União ABC e Cena precisam vencer na terceira e última rodada da fase de grupos para seguir na competição.

Para avançar, basta que o time campo-grandense vença por qualquer clube. Em caso de empate, terá que torcer para que o União Suzano derrote a Chapecoense por sete gols de diferença, algo improvável diante das campanhas dos dois times.

O União ABC começou a sua campanha sendo goleado pela Chapecoense por 5 a 1, mas se recuperou na rodada seguinte ao vencer o União Suzano por 2 a 1.

Pelo grupo 26, em Mauá, o Cena tem pela frente o Atlético (CE), também a partir das 12h. O Avaí lidera o grupo, com 6 pontos, Atlético e Mauá têm 3 e o time de Nova Andradina ainda não pontou.

Apesar de estar zerado no torneio, o Cena ainda pode se classificar. Para isso, precisa vencer e torcer para a derrota do Mauá, além de precisar superar os adversários no saldo de gols. A campanha do Cena tem as derrotas para o Avaí por 4 a 3 e para o Mauá por 1 a 0.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 128 clubes distribuídos por 32 grupos. Avançam para a próxima fase os dois melhores colocados de cada chave, iniciando o mata-mata. A final do torneio está marcada para 25 de janeiro no estádio do Pacaembu.