Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Sem Deyverson, Palmeiras define lista de viagem aos Estados Unidos com 28 jogadores

Com proposta do futebol chinês, atacante não viaja para a Flórida com o elenco

Globo Esporte

10 de Janeiro de 2020 - 16:21

O Palmeiras divulgou na tarde desta sexta-feira a lista de jogadores que viajarão aos Estados Unidos, no sábado pela manhã, para a disputa do Torneio da Flórida.

Na relação de 28 jogadores, não está Deyverson, atacante que tem proposta do futebol chinês, além de sondagens do mercado nacional, e não faz parte dos planos para a temporada.

A situação é a mesma do volante Jean e do meia Guerra, que, juntamente com a diretoria e seus representantes, procuram um novo clube.

Já o zagueiro Vitor Hugo continua em recuperação de cirurgia, enquanto o atacante Iván Angulo está a serviço da seleção colombiana olímpica.

O elenco fez na manhã desta sexta-feira a última atividade na Academia de Futebol e dará sequência aos trabalhos de pré-temporada nos Estados Unidos.

Lá, o Palmeiras fará dois jogos pelo Torneio da Flórida: enfrentará Atlético Nacional (em 15 de janeiro, quarta-feira) e New York City (no dia 18).

Veja os relacionados 

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Pedrão e Emerson Santos
Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael e Alan
Atacantes: Dudu, Luiz Adriano, Willian, Gabriel Veron e Wesley