Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Sánchez avisa ao Santos que vai se reapresentar neste sábado após faltar nos primeiros treinos

Meia é aguardado no CT Rei Pelé para iniciar pré-temporada com o restante do elenco

Globo Esporte

10 de Janeiro de 2020 - 16:41

Ausente dos primeiros treinos do Santos em 2020, o meia Carlos Sánchez entrou em contato com o clube na última quinta-feira para avisar que irá se reapresentar no sábado.

O uruguaio, que até então não havia justificado a ausência, é esperado no CT Rei Pelé no fim de semana para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco.

Assim como Soteldo e Marinho, Sánchez não se apresentou na quarta-feira com o restante do elenco e o técnico Jesualdo Ferreira. O Santos espera o meia uruguaio chegar ao CT Rei Pelé para conversar com ele e entender os motivos da ausência nas primeiras atividades da temporada.

Só depois o Peixe vai definir se tomará alguma atitude, como multar o jogador pelo atraso.

Recentemente, a diretoria do Santos fez um acordo com Sánchez para pagamento de cerca de R$ 1 milhão de dívidas e espera honrá-lo nos próximos dias, mas não acredita que a ausência nos primeiros treinamentos de 2020 tenha relação com o episódio.

Soteldo e Marinho se reapresentaram na última quinta-feira e já iniciaram a pré-temporada com os companheiros. O venezuelano, inclusive, marcou três golaços na atividade em campo reduzido no CT Rei Pelé.

Veja abaixo o elenco do Santos
  • Goleiros: Vanderlei, Everson, Vladimir, John e Jão Paulo;
  • Laterais: Pará, Madson, Daniel Guedes e Felipe Jonatan;
  • Zagueiros: Luiz Felipe, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar;
  • Meias: Diego Pituca, Alison, Jobson, Sandry, Jean Mota, Sánchez, Evandro, Cueva, Guilherme Nunes e Bryan Ruiz;
  • Atacantes: Yuri Alberto, Soteldo, Marinho, Raniel, Kaio Jorge, Arthur Gomes, Derlis Gonzalez, Tailson, Lucas Venuto, Eduardo Sasha e Uribe.