Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Escola Vespasiano Martins abre chamada publica destinada à aquisição de alimentos da merenda escolar

Agricultores devem apresentar documentação até dia 06 de fevereiro.

Redação/Região News

17 de Janeiro de 2020 - 16:41

Escola Vespasiano Martins abre chamada publica destinada à aquisição de alimentos da merenda escolar

A Escola Estadual Vespasiano Martins, no distrito do Quebra Coco, publicou um Edital da Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações voltadas à merenda escolar do 1° semestre de 2020.

De acordo com a escola, a compra dos gêneros alimentícios será feita com a utilização de recursos oriundos do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE). Os agricultores do município interessados em participar do processo devem apresentar a documentação necessária até às 15 horas do dia 06 de fevereiro de 2020 na sede da instituição localizada na Avenida São Paulo, Distrito Quebra Coco.

Conforme o edital, as propostas serão classificadas observando a seguinte ordem: os fornecedores locais do município; os assentamentos de reforma agrária, as comunidades indígenas e quilombolas; os fornecedores de gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos; os Grupos Formais sobre os Grupos Informais e estes sobre os Fornecedores Individuais; organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios.

O edital completo e mais informações estão disponíveis na sede da instituição.