Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Jesualdo projeta estreia do Santos no Paulistão: "Equipe dará uma resposta à altura do clube"

Treinador português fará seu primeiro jogo no Brasil nesta quinta, contra o Bragantino

Globo Esporte

19 de Janeiro de 2020 - 19:40

Técnico do Santos, Jesualdo Ferreira acredita ter feito uma boa pré-temporada no Peixe. Por isso, vê a equipe pronta para estrear no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, contra o Bragantino, às 19h30, na primeira rodada do estadual.

Aos 73 anos, o comandante santista escreve semanalmente para o jornal português O Jogo. A coluna do treinador é publicada aos domingos. Neste, além de comentários sobre o futebol do país europeu, falou também sobre a estreia com o Peixe.

– É já na próxima quinta-feira que faço minha estreia oficial como treinador do Santos. Ao fim de algumas semanas de trabalho, julgo que estamos prontos para este início. Claro que as ideias ainda não estão todas assimiladas, mas acredito que a equipe dará uma boa resposta, uma resposta à altura deste imento clube que é o Santos – escreveu.

O treinador optou por fechar toda a pré-temporada do Santos. Apenas alguns minutos do aquecimento costumam ser abertos à imprensa. Por isso, ainda é difícil prever qual será o time titular para a estreia no Paulistão.

Certo é que o atacante e camisa 10 Soteldo não estará à disposição. O venezuelano disputa torneio Pré-Olímpico com a seleção da Venezuela na Colômbia.