Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Crianças vítimas de aliciamento e estupro são encontradas escondidas em casa

A prisão aconteceu em conjunto entre Força Tática da Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Midiamax

24 de Janeiro de 2020 - 15:36

Casal foi preso em flagrante na quinta-feira (23) por aliciamento, estupro de vulnerável, assédio e também por oferecer bebidas alcoólicas a menores em Aquidauana. Eles estavam em uma casa, que seria utilizada para exploração sexual das vítimas, que foram recolhidas pelo Conselho Tutelar.

A prisão aconteceu em conjunto entre Força Tática da Polícia Militar e Conselho Tutelar. As equipes foram até a casa após denúncias de que o local era usado como ponto de aliciamento e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na residência, confirmaram os fatos e encontraram a mulher com os seios de fora, com uma adolescente, e o homem no quarto, que também estaria abusando sexualmente de uma vítima.

Conforme o site O Pantaneiro, várias garrafas vazias de bebidas alcoólicas foram encontradas e crianças usando apenas calcinhas foram localizadas escondidas em um banheiro. Elas foram levadas pelo Conselho Tutelar e o casal preso em flagrante e a informação é de que as vítimas sofriam maus-tratos e estupros.

Os envolvidos vão responder pelos crimes de fornecer bebidas alcoólicas a menores e por aliciar, assediar ou instigar crianças e adolescentes a fim de praticar ato libidinoso e também por estupro de vulnerável. Não há informações sobre parentesco entre as vítimas e o autores, ou como as crianças foram parar no local, mas o caso segue em investigação.