Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Tio Trutis sofre atentado à caminho de Sidrolândia, onde faria caminhada nos bairros para ouvir moradores

O atentado aconteceu por volta 6hh da manhã, quando um veículo acompanhou o carro do deputado e disparou cinco vezes.

Redação

16 de Fevereiro de 2020 - 09:44

O deputado federal do PSL, Loester Trutis, foi vitima de um atentado na manhã deste domingo (16) quando se deslocava de Campo Grande para cumprir agenda no interior do Estado. O veículo onde o parlamentar estava, um Toyota Corolla, foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

O atentado aconteceu por volta 6hh da manhã, quando um veículo acompanhou o carro do deputado e disparou cinco vezes. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi até o local. Ainda são sabe a motivação para o ataque, e nem a identificação dos autores.

Tio Trutis, como é conhecido, se reuniria com simpatizantes do PSL e faria caminhada nos bairros para ouvir população na cidade de Sidrolândia, distante 67 quilômetros da Capital. A agenda estava marcada para as 7h30; almoçaria em Maracaju e após almoço, também cumpriria agenda política.

A informação do atentado surpreendeu amigos e assessores do deputado. Trutis, segundo informações apuradas pelo RN por intermédio de sua assessoria, presta depoimento neste momento na superintendência da Policia Federal da Capital. Sua agenda foi cancelada. Ninguém se feriu. Em instantes, novas informações.