Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Policial

Câmeras de segurança flagraram ação de assaltantes na Loja Gêmeos em Sidrolândia

Os suspeitos foram presos inicialmente a Polícia Militar e depois a Polícia Civil.

Crislaine Jara/Região News

20 de Fevereiro de 2020 - 15:09

Câmeras de segurança flagraram ação de assaltantes na Loja Gêmeos em Sidrolândia

Imagens de câmeras de segurança registraram o assalto a Loja Gêmeos por volta das 18h30 desta quarta-feira. Os suspeitos foram presos inicialmente a Polícia Militar e depois a Polícia Civil.

Nas imagens é possível identificar os dois homens que participaram da ação. Edgar da Silva de Oliveira, 51 anos e Jonathan Aguirre, 20 anos, entraram na loja, já anunciando o assalto. Enquanto Jonathan Aguirre, aponta a arma para os proprietários do estabelecimento, Edgar recolhe os celulares e o dinheiro. Em seguida, eles fogem.

Acionada, a Polícia Militar chegou rapidamente e conseguiu interceptar na saída para Maracaju, Edgar da Silva de Oliveira, que dirigia o Fiat Uno, placa KKG-7199, de Anastácio, usado no assalto. Em seguida foi localizado na casa dele no São Bento, Jonathan. Parte do dinheiro e dois celulares roubados foram recuperados.

Em nota o delegado Diego Dantas, informou que a Polícia Civil, está investigando se os suspeitos participaram do assalto a Império Pizzaria ocorrido no dia 28 de janeiro e na Farmácia Pague Menos na última terça-feira.