Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Esporte

Exame aponta lesão no joelho de Bruno Henrique, e jogador está vetado até nova avaliação

Atacante não precisará por cirurgia e fará tratamento via fisioterapia. Rodrigo Caio também tem lesão constatada na coxa esquerda.

Globo Esporte

21 de Fevereiro de 2020 - 08:25

Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão fora de combate no Flamengo. O chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, informou que os dois jogadores foram reavaliados nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, após o empate com o Independiente del Valle, e estão vetados até novos testes, devido a lesões.

Bruno Henrique teve constatada uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral. Ele não precisará passar por cirurgia e já iniciou tratamento fisioterápico.

Rodrigo Caio sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O zagueiro também iniciou tratamento via fisioterapia.

Tanto Bruno Henrique quanto Rodrigo Caio se lesionaram na partida contra o Independiente Del Valle.

No caso do atacante, o temor inicial foi sobre uma possível fratura no pé direito. Ele se machucou numa dividida com o goleiro Pinos, ao marcar o gol rubro-negro, e saiu de campo de ambulância. Os exames iniciais descartaram fratura, mas o jogador ainda se queixou de dores no joelho no desembarque.