Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolândia

Motorista que se envolveu em acidente com 20 universitários passa por cirurgia na Santa Casa da Capital

Os 20 estudantes universitários que estavam no ônibus nada sofreram, nem o motorista do caminhão que colidiu de frente com o ônibus.

Gildo Tavares/Região News

21 de Fevereiro de 2020 - 10:59

O motorista de ônibus E.L., da empresa Viação Eldorado, que se envolveu em um acidente no macro anel viário de Campo Grande, quando transportava 20 estudantes de Sidrolândia, quebrou o braço e passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20, no macro anel de Campo Grande, no ponto em que liga a saída para São Paulo com a saída para Sidrolândia, próximo ao aterro sanitário.

Relatos de testemunhas apontam que o motorista de uma carreta freou bruscamente na pista e para não colidir na traseira, o motorista do ônibus tentou desviar, momento em que bateu de frente com outro caminhão que vinha na direção contrária.

Os 20 estudantes universitários que estavam no ônibus nada sofreram, nem o motorista do caminhão que colidiu de frente com o ônibus, já o motorista da carreta que provou o acidente, não parou para prestar ajuda e seguiu viagem.