Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM apreendeu em flagrante suspeito de roubo ao Lojão Pague Pouco

Quando chegou ao local os PMs se deparam com quatro suspeitos saindo da loja com várias mercadorias.

Gildo Tavares/Região News

30 de Março de 2020 - 10:29

PM apreendeu em flagrante suspeito de roubo ao Lojão Pague Pouco

A Polícia Militar de Sidrolândia apreendeu em flagrante um dos suspeitos no momento em que praticava o roubo na companhia de mais três parceiros, na loja Lojão Pague Pouco. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 30 de março.

A guarnição foi acionada por volta das 23h45min pelo proprietário da loja, no momento em que visualizou pelas câmeras de vigilância, quando os indivíduos entraram no estabelecimento comercial. Em seguida acionou o número 190, informando a Polícia Militar sobre o roubo.

Quando chegaram ao local, os PMs se depararam com quatro indivíduos saindo da loja com várias mercadorias, momento em que eles correram quando viram os policiais, sendo que dois fugiram em uma bicicleta e outro a pé em direção ao Acampamento Jatobá.

Um dos autores não conseguiu fugir e foi apreendido em flagrante, sendo um adolescente de 14 anos. Com ele foram recuperadas 18 bermudas jeans, 10 calças jeans, cinco camisetas, nove pares de chinelos, oito jaquetas, duas blusas, totalizando o valor de R$ 3.170,00 e mais R$ 105,40 em moedas.

A Polícia Militar já tem o nome de um dos foragidos e continua as buscas pelo restante do material furtado.