Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Política

Enelvo diz que chapa do PSDB e partidos aliados vai eleger 8 vereadores

Pré-candidato a prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini, além de confiante na vitória, está convencido que a chapa do PSDB e os partidos aliados vão eleger 8 vereadores

Flávio Paes/Região News

03 de Abril de 2020 - 14:20

Enelvo diz que chapa do PSDB e partidos aliados vai eleger 8 vereadores

Pré-candidato a prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini, além de confiante na vitória, está convencido que a chapa do PSDB e os partidos aliados vão eleger 8 vereadores, garantindo maioria na composição da futura legislatura da Câmara. "Estamos fechando um chapa forte de candidatos, com os vereadores que disputam a reeleição e novas lideranças", avalia.

Enelvo, que quer atrair o apoio do PP liderado pelo deputado Gerson Claro, além de articular a chapa do PSDB, trabalha para fortalecer o Democratas, embora o novo presidente do DEM, Rogério Menezes, tenha manifestado intenção de trabalhar um projeto de candidatura própria.

"Sou amigo pessoal do Rogério. Acredito que o Democratas vai ajudar em nosso projeto de desenvolvimento para Sidrolândia. Como o Podemos não atraiu lideranças com densidade eleitoral, o vereador Itamar de Souza se filiou ao DEM”, disse o ex-prefeito durante entrevista concedia ao RN na manhã desta sexta-feira, na sede do Diretório Municipal do PSDB.