Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Bancos e comércio abrem normalmente nesta Quinta-Feira Santa

A prefeitura decretou ponto facultativo e somente serviços essenciais mantêm atendimento

Gildo Tavares/Região News

09 de Abril de 2020 - 11:02

Bancos e comércio abrem normalmente nesta Quinta-Feira Santa

A prefeitura de Sidrolândia decretou ponto facultativo nesta Quinta-Feira Santa, 9 de abril, nas repartições públicas municipais. Não estão inclusos no decreto as unidades e serviços considerados essências no atendimento para a população. De hoje até domingo, os postos de saúde estarão fechados, os atendimentos serão realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O laboratório, que funciona no Centro de Especialidades Municipal (CEM), estará de plantão para exames de urgência. O Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa segue com o atendimento de urgência e emergência normalmente durante o feriado prolongado.

De acordo com o Presidente da Associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO), Mario Arruda, o comércio abre normalmente nesta quinta-feira, na Sexta-Feira Santa abre somente os supermercados e as farmácias até 12h, no sábado abre normalmente e no domingo todos devem fechar, atendendo ao decreto da prefeitura municipal. A rede bancária atenderá normalmente nesta quinta-feira, amanhã fecha e reabre na segunda-feira, 13 de abril.