Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Marta lamenta a morte do técnico Vadão: 'Orgulho de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado'

Treinador dirigiu a camisa 10 da seleção feminina na última Copa do Mundo.

Globo Esporte

25 de Maio de 2020 - 14:38

Camisa 10 e maior nome da da seleção brasileira feminina, Marta lamentou em sua conta no Instagram a morte do técnico Vadão, com que trabalhou nos Jogos Olímpicos do Rio-2016 e em duas Copas do Mundo (Canadá-2015 e França-2019).

"Vá em paz professor, sua missão nessa terra você cumpriu e com muito êxito. Desconheço qualquer ser humano igual, você soube viver a vida de maneira digna e honestamente, orgulho demais de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e ter tido a oportunidade de aprender muito. Obrigada por tudo e descanse em paz", escreveu Marta.

Outra veterana jogadora da seleção, a atacante Cristiane também prestou homenagem ao treinador, que faleceu de câncer, aos 63 anos.

"Eu to tentando assimilar e entender a sua partida tão cedo! Tem pessoas que entram nas nossas vidas de uma maneira que nem sempre esperamos, pessoas que em tão pouco tempo tornam-se como da nossa família. Você era uma pessoa absurdamente bondosa, de um coração gigante, que tentava abraçar todo mundo. Você adorava esse bonezinho rs, ra sua marca! Gostava de papear, sorria das bobagens do Vaguinho e sempre nos olhava com olhar sereno. Foram raras as vezes que vc “brigou” com a gente, até seu chacoalhão era na “paz” rs. Sua passagem nessa vida foi linda! Você era pai, amigo, professor e parceiro de todos a sua volta. Que aí de cima você seja cuidado por Deus e aqui de baixo eu SEMPRE vou guardar você na minha vida e no meu coração! Obrigada por ser luz e amor. TE AMO PROFESSOR", escreveu Cristiane.