Brasetto e empresárias se unem em campanha para fortalecer o comércio local durante pandemia

Campanha “Quando a gente faz junto, a gente faz mais”, visa estimular a economia no município.

A iniciativa visa estimular a economia no município. - Foto: Divulgação

Na tentativa de reduzir os prejuízos provocados pela pandemia do novo coronavírus, empresários de Sidrolândia se uniram e lançaram nesta quinta-feira (02) a campanha “Quando a gente faz junto, a gente faz mais”. A iniciativa visa estimular a economia no município.

A ideia é que, durante o período da ação, os sidrolandenses se conscientizem sobre a importância de adquirirem produtos e serviços do município. A campanha também tem o intuito de levar informações, tanto para os empresários quanto para os clientes, de que os cuidados e a prevenção sanitária são indispensáveis neste momento e o comércio pode continuar funcionando normalmente, com a colaboração de todos.

A campanha, foi idealizada por Natalia Souza, Dream Criações em parceria com a cheff de cozinha Fátima Leão e foi lançada pelo Instagram do Restaurante Brasetto. Estão participando da ação o Brasetto, Lojas Alternativa e HeringEstúdio Sumaya Veroneze.

É esperado que: o dinheiro fique na cidade; a geração de empregos seja impulsionada; a economia da cidade se desenvolva e novas oportunidades de negócios sejam propiciadas, através da iniciativa. Confira a postagem clicando aqui.