Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Catarina de Abreu abre chamada pública para a compra de alimentos para merenda

O edital aponta a aquisição de gêneros alimentícios, entre frutas, hortaliças e bebidas lácteas.

Redação/Região News

03 de Agosto de 2020 - 14:46

Catarina de Abreu abre chamada pública para a compra de alimentos para merenda

A Escola Estadual Catarina de Abreu, abriu chamada pública para a compra de alimentos oriundos da agricultura familiar que serão utilizados na merenda escolar da rede municipal. Os agricultores do município interessados em participar do processo devem apresentar a documentação necessária até dia 20 de agosto às 10h na sede da escola na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro, nº 245 – São Bento.

O edital aponta a aquisição de gêneros alimentícios, entre frutas, hortaliças e bebidas lácteas. Alguns dos itens especificados são: abobrinha, banana, alface, couve, cenoura, mandioca, leite e iogurte. O objetivo da Chamada Pública é oferecer uma alimentação saudável e com qualidade aos alunos da instituição.

As informações sobre a documentação necessária para participar da chamada pública estão disponíveis no edital na sede da escola. A chamada está sendo promovida pela Associação de Pais e Mestres (APM), representada pela presidente Karla Arakaki.

Se as aulas não voltarem, os produtos serão transformados em kits para serem distribuídos às famílias dos alunos. Confira o edital

Catarina_de_Abreu_1