Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Voltei com fome’, diz Gabigol após marcar três gols em três jogos pelo Santos

Atacante comenta sobre período na Europa e afirma que

Globo Esporte

19 de Fevereiro de 2018 - 14:54

Tutor do gol da vitória do Santos sobre o São Paulo no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, participou do programa Seleção SporTV na tarde desta segunda-feira.

O jogador comentou sobre a boa fase na volta ao Santos, com três gols em três partidas, e sobre o período em que esteve na Inter de Milão e no Benfica, quando teve poucas oportunidades de entrar em campo.

– Voltei com fome, com muita fome, para ajudar meus companheiros. Três jogos e três gols ainda é pouco. Quero jogar tudo. Se tiver bola na praia eu quero jogar. Não é fase minha, é do time. O Santos tem um grande treinador, quero ajudar de alguma forma – disse o atacante.

Emprestado ao Santos até o final desta temporada, ele continua vinculado à Inter de Milão, que o contratou em 2016 por 27 milhões de euros (R$ 100 milhões à época). Na Europa, porém, fez apenas 15 jogos pelos dois clubes – ele também foi emprestado ao Benfica – e só dois gols.

– Aprendi muito mesmo sem jogar, como (hábitos de) alimentação, horário de dormir... Tive grandes companheiros de outros países, aprendi novas culturas, uma nova língua. Tenho 21 anos ainda, dá para eu ir e voltar (para a Europa) várias vezes. Tenho contrato com a Inter, e logo estou de volta – completou Gabriel.