Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Chefe de divisão exonerado diz que cumpria ordem do secretário de Obras

O objetivo seria melhorar o cenário do entorno da nova sede do escritório da Agraer na Rua Santa Catarina.

Flávio Paes/Região News

23 de Fevereiro de 2018 - 08:57

Chefe de divisão exonerado diz que cumpria ordem do secretário de Obras

Advertido diretamente pelo prefeito Marcelo Ascoli quando trabalhava na limpeza de um terreno particular vizinho a nova sede da Agraer na Rua Santa Catarina, o ex-chefe da Divisão de Apoio e Manutenção da Secretaria de Infraestrutura, Ambrósio Pagani, punido com a exoneração do cargo, garante que estava apenas cumprindo ordens do seu chefe imediato, o secretário Nilo Cervo.

O objetivo seria melhorar o cenário do entorno da nova sede do escritório da Agraer na Rua Santa Catarina, inaugurado na tarde desta quinta-feira. Em contato com a reportagem, o secretário confirmou que de fato Pagani apenas estava cumprindo suas ordens. Ele garante que não participou nem foi informado da decisão de exonerar o chefe da Divisão, que é funcionário concursado da Prefeitura.Chefe de divisão exonerado diz que cumpria ordem do secretário de Obras

Desde janeiro está em vigor decreto do prefeito que proíbe a utilização de equipamentos e servidores da Prefeitura na limpeza de terrenos baldios de particulares.

Ao passar pelo local e flagrar a limpeza do terreno de membros da família Stefanello, determinou a suspensão do serviço e a punição do encarregado com a exoneração do cargo de chefe de Divisão, publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial.