Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Vereadores criticam ausência do prefeito na reunião com a cúpula da Polícia

Vereadores Valdecir Carnevalli e Carlos Henrique criticaram a ausência do prefeito Marcelo Ascoli na reunião desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal para discutir a segurança pública.

Flávio Paes/Região News

23 de Fevereiro de 2018 - 13:40

Vereadores criticam ausência do prefeito na reunião com a cúpula da Polícia

A ausência do prefeito Marcelo Ascoli na reunião desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal para discutir a segurança pública com o diretor-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas e o comandante do Policiamento Metropolitano da PM, coronel Sérgio Monari, foi criticada pelos vereadores Valdecir Carnevalli e Carlos Henrique. “É lamentável que o senhor prefeito não tenha comparecido, afinal, foi ele, um dos participantes da comitiva que na sexta-feira passada esteve em Campo Grande cobrando a vinda dos dirigentes das corporações policiais para ouvir as reivindicações das lideranças políticas e dos empresários”, destaca o pedetista.

“Mais uma vez a vaidade do prefeito Marcelo e a falta de compromisso com nossa cidade, atrapalham nas melhorias que tanto necessitamos. O prefeito perdeu novamente uma chance importantíssima de ajudar nosso povo e a nossa cidade que vive em meio à completa falta de segurança”, destacou Carlos Henrique nas redes sociais.

O vereador Valdecir Carnevalli, um dos mais engajados nesta questão da segurança, também lamentou a ausência do prefeito. “Nossa intenção é que a reunião fosse na Prefeitura, mas infelizmente, o dr. Marcelo teve de ausentar, foi na zona rural e acabou não comparecendo e com isto, a conversa foi transferida para a Câmara”.