Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Luto

Morre motorista de Prisma que se envolveu em acidente com caminhão Boiadeiro

Segundo a Santa Casa, Ilza realizou exames de imagens e passou por avaliação de especialistas, mas acabou sofrendo parada cardiorrespiratória.

Redação/Região News

06 de Abril de 2023 - 15:55

Morre motorista de Prisma que se envolveu em acidente com caminhão Boiadeiro
Ilza era professora aposentada das redes municipal e estadual de ensino. Foto: Divulgação.

A professora aposentada Ilza Gertrudes Schleich Vollkopf, 66 anos, morreu nesta quinta-feira (6), após se envolver em um acidente com um caminhão boiadeiro na BR-060, saída para Rochedo em Campo Grande, no período da manhã. A mulher conduzia um veículo Prisma que aquaplanou e invadiu a pista contrária.

Ilza foi socorrida em estado grave e levada para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande. Ela era professora aposentada das redes municipal e estadual de ensino e o veículo que dirigia estava com os pneus traseiros em péssimas condições, segundo a Polícia Civil.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Ilza.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Ilza. Em uma das publicações, feita em um grupo no Facebook, uma ex-aluna da mulher agradeceu pelos momentos que passaram juntas e desejou que Deus conforte o coração de todos

Em outra publicação, uma prima pede que os céus recebam Ilza de "braços abertos". Segundo a Santa Casa, Ilza realizou exames de imagens e passou por avaliação de especialistas, mas acabou sofrendo parada cardiorrespiratória "sem sucesso ao protocolo e reversão do quadro", com isso o óbito foi constatado por volta das 11h08.

Acidente 

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje, Ilza conduzia o Prisma sentido Campo Grande quando o veículo aquaplanou e rodou pista. Segundo o agrônomo de 42 anos, que dirigia o caminhão, ele seguia na pista contrária, sentido Rochedo, com mais dois passageiros e viu quando o carro invadiu a pista contrária.