Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Luto

Velório de Amarildo Cruz será realizado nesta tarde na Assembleia Legislativa

As primeiras informações são de que amanhã, às 6 horas, o corpo será levado para Presidente Epitácio, cidade natal de Amarildo.

Investiga MS

17 de Março de 2023 - 15:32

Velório de Amarildo Cruz será realizado nesta tarde na Assembleia Legislativa
Foto: Investiga Ms.

O deputado estadual Amarildo Cruz, que faleceu nesta sexta-feira, em Campo Grande, deve ser velado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Esta é a informação inicial do Partido dos Trabalhadores.

Há possibilidade de mudança, que dependerá de decisão da família. A previsão é de início às 16 horas. As primeiras informações são de que amanhã, às 6 horas, o corpo será levado para Presidente Epitácio, cidade natal de Amarildo. O deputado Amarildo Cruz, 60 anos, faleceu nesta sexta-feira, em Campo Grande. A informação foi confirmada pelo irmão do deputado, em comunicado na rede social.

“Queridos amigos e familiares. É com uma dor imensurável que está dilacerando o meu coração que comunico o falecimento do meu querido irmão Amarildo Cruz. Ele teve a terceira parada cardíaca, há cerca de meia hora atrás, após estar lutando bravamente pela vida nos últimos 03… 04 dias. agradeço a todos que o amam, pelas orações e peço a Deus pai todo poderoso que o acolha em seu reino e conforte os nossos corações”, diz um texto do irmão do deputado que o acompanhava no hospital.

Ele estava internado na Capital desde a quarta-feira (15), quando apresentou um quadro de infecção pulmonar, que avançou rapidamente. Ele foi entubado e a família chegou a cogitar levá-lo para São Paulo, no Hospital Albert Eistein, mas os médicos da Capital entenderam que ele não resistiria.