Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Japorã recebe 30 novas casas ligadas à rede de água da Sanesul

A implantação das 30 ligações teve investimento próprio de R$ 10,7 mil e extensão de 492 metros

Adriana Viana/Região News

18 de Maio de 2010 - 16:25

Japorã recebe 30 novas casas ligadas à rede de água da Sanesul
Japor - Assessoria

O Governo do Estado entregou 30 novas residências a famílias de baixa renda em Japorã nesta segunda-feira, 17 de maio. As casas foram construídas pela Agência Estadual de Habitação (Agehab) na área urbana e no distrito de Jacareí. A Sanesul garantiu que todas as unidades habitacionais fossem entregues ligadas à rede de abastecimento de água do município.

A implantação das 30 ligações teve investimento próprio de R$ 10,7 mil e extensão de 492 metros. A parceria entre a Sanesul e a Agehab garante moradia digna à população de Mato Grosso do Sul e a geração de emprego e renda, metas deste governo.

Em seu discurso, ao falar do investimento em moradias, o governador André Puccinelli ressaltou que considera as ações integradas essenciais, porque essas obras “geram empregos, quando estão em construção, e, depois, garantem teto digno para as crianças”.

A entrega das casas se deu às 9 horas, no distrito de Jacreí. Em seguida, o governador de MS e as autoridades presentes participaram de outros atos públicos no município. O gerente regional de Naviraí, Paulo Roberto Nepomuceno, representou a Diretoria da Sanesul durante o evento.

Participaram da cerimônia o prefeito Rubens Freire Marinho, o deputado federal Waldemir Moka, os deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Carlos Marun, Onevan de Matos e Coronel Ivan, além de autoridades locais.