Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Homem fica preso em telhado ao tentar invadir igreja

Eli Carlos Ramos Gusmão ficou com metade do corpo dentro do templo. Segundo a polícia, ele foi autuado por dano e liberado em seguida.

Redação de noticia

04 de Junho de 2010 - 08:19

Um homem ficou preso no telhado ao tentar invadir uma igreja evangélica, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O vídeo foi gravado por um policial militar durante o atendimento ao chamado inusitado. A cena assustou os moradores da região.

O suspeito ficou preso entre a parede e o telhado da igreja. Segundo testemunhas, seria uma tentativa de assalto. A polícia foi chamada. Segundo a PM, Eli Carlos Ramos Gusmão, de 24 anos, ficou com metade do corpo dentro do templo.

As imagens mostram que a outra parte do corpo ficou do lado de fora da igreja. Eli Carlos ficou assim por mais de uma hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e teve que quebrar o telhado.

O invasor atrapalhado recebeu os primeiros socorros ainda na igreja, e depois foi levado para um hospital. Como não chegou a invadir o local, Eli Carlos foi autuado por dano e liberado em seguida. Segundo os investigadores, ele não tinha passagem pela polícia, e disse que procurava um local para dormir.