Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fifa veta novamente treino de reconhecimento de campo do Brasil

A medida foi tomada para preservar o gramado do local, que será palco do jogo entre Brasil e Portugal

Agencia Estado

23 de Junho de 2010 - 11:04

Assim como já tinha acontecido diante da Costa do Marfim no Soccer City, em Johannesburgo, a Fifa vetou o treino de reconhecimento que a seleção brasileira faria nesta quinta-feira, 23, no Estádio Moses Mabhida, em Durban. A medida foi tomada para preservar o gramado do local, que será palco do jogo entre Brasil e Portugal na sexta.

Apesar disso, a CBF manteve a programação original da seleção brasileira. Assim, o time treina normalmente na tarde desta quarta-feira, ainda em Johannesburgo, e embarca logo depois para Durban - a viagem de avião entre as duas cidades sul-africanas demora cerca de uma hora.

Em Durban, como não poderá fazer o treino de reconhecimento, a seleção brasileira irá trabalhar nesta quinta-feira no Princess Magogo Stadium. Contra Portugal, o já classificado Brasil entra em campo na sexta dependendo apenas de um empate para garantir a liderança do Grupo G.

Logo depois do jogo contra Portugal, marcado para começar às 11 horas de sexta-feira (horário de Brasília), a delegação do Brasil viaja de volta para Johannesburgo, onde está concentrada desde que desembarcou na África do Sul para disputar a Copa do Mundo.