Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Michael Jackson será homenageado na cidade onde passou sua infância

Prevemos que virão milhares de pessoas - disse a porta-voz de Gary, LaLosa Burns.

23 de Junho de 2010 - 11:12

A cidade onde Michael Jackson viveu quando era criança fará, na sexta-feira, um tributo ao astro na casa em que morou, para lembrar o primeiro aniversário de sua morte, anunciou o prefeito de Gary, no estado americano de Indiana, Rudy Clay.

Assistirão à homenagem a mãe do cantor, Katherine Jackson, e sua neta Genevieve Jackson, filha de Randy Jackson. O ato incluirá discursos, apresentações e uma vigília com velas.

Prevemos que virão milhares de pessoas - disse a porta-voz de Gary, LaLosa Burns.

Trabalhadores da casa em que viveu o Rei de Pop disseram na terça-feira que Katherine Jackson desejava que o lugar fosse reformado para a homenagem.

A mãe de Michael faz várias visitas à cidade e planejou a reforma do imóvel em Gary, que fica 48 quilômetros ao sudeste de Chicago.

Foram retirados as flores, os globos, animais de pelúcia e cartazes que cobriram o jardim frontal da casa depois da morte de Michael Jackson.

A casa, que é pequena, tem un telhado novo, foi pintada de branco e está rodeada por uma cerca preta de ferro forjado.

- (A mãe do artista) queria que tudo isso fosse feito. Gente de todo o mundo visita a casa e ela queria que tudo fosse arrumado - disse o trabalhador Nathaniel Donald.

A casa, e seu endereço, são muito famosos devido ao disco de 1989 dos Jackson, ''2300 Jackson Street''.

A família se mudou para Los Angeles depois que os Jackson 5 alcançaram a glória com seu primeiro álbum. Depois da mudança, a única vez que Michael Jackson voltou a Gary foi em 2003, quando anunciou a construção de um centro de artes que levaria seu nome, mas que nunca foi inaugurado.