Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Hélio Martins se filia no PSDB e tem ficha abonada

Questionado pela reportagem sobre sua saída do PP, Hélio nos informou que já algum tempo estava descontente com o Partido Progressista

Marcos Tomé/Região News

25 de Junho de 2010 - 08:54

Hélio Martins se filia no PSDB e tem ficha abonada
H - Foto: Marcos Tom

O ex-radialista Hélio Martins e outros companheiros do PP participaram na noite da ultima quinta-feira (24) de um ato de filiação do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), onde contou com a presença do ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini e do empresário da Pricilha Mallas, Edéscio Depiné.

Durante pronunciamento, Hélio disse que estava se filiando ao partido com objetivo de trabalhar para fortalecer o PSDB Jovem. Sua meta é fazer com que a juventude participe ativamente da vida política do município de Sidrolândia. “Queremos optar nas questões que irão vislumbrar um futuro promissor para Sidrolândia”, comentou Hélio.

Questionado por nossa reportagem sobre sua saída do PP, o mesmo nos informou que já algum tempo estava descontente com o Partido Progressista, isso fez com que o mesmo se sentisse desmotivado para por em prática suas ações junto à juventude do município.

“Não tenho duvidas de que faremos um trabalho brilhante juntamente com a direção do PSDB Jovem, estou motivado e bastante entusiasmado com essa nova missão e pra começarmos com o pé direito, veio junto comigo para o PSDB meu amigo e companheiro Edson Pigosso Junior, filho do delegado aposentado, Dr. Edson Pigosso”, finalizou Hélio.

Felini agradeceu e parabenizou os novos filiados pela atitude de se filiar ao que o mesmo classificou de “Maior Bandeira Partidária do Brasil”. “Fico feliz em ver pessoas como Hélio Martins, Geraldo, Junior e tantos outros jovens, interessados pela política, minha alegria é tamanha que até me emociono, pois vocês serão o futuro desta nação”, finalizou Enelvo.