Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura Sidrolândia oferece incentivos fiscais para quem deixar informalidade

A prefeitura vai dar 180 dias de prazo para os empreendedores se formalizarem junto ao cadastro municipal

Marcos Tomé/Região News

25 de Junho de 2010 - 09:12

Prefeitura Sidrolândia oferece incentivos fiscais para quem deixar informalidade
Prefeitura Sidrol - Foto: Marcos Tom

As microempresas e empresas de pequeno porte que a partir da entrada em vigor do Simples Municipal deixar a informalidade em Sidrolândia, irão ser beneficiadas pela Prefeitura por um ano com redução de 20% no Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza devido (ISSQN).

Redução de 20% no pagamento das taxas de licença e localização, de fiscalização de funcionamento, de licença para ambulante, publicidade e ocupação do solo nas vias e logradouros públicos e isenção da taxa de cadastramento.

A prefeitura vai dar 180 dias de prazo para os empreendedores se formalizarem junto ao cadastro municipal. Para o Prefeito Daltro Fiúza (PMDB), está é uma forma de fazer com que os prestadores de serviços e o pequeno comerciante, deixem de ser anônimo e tenha sua atividade comercial reconhecida.

“Acredito nas pessoas e muitas delas só precisam de um incentivo para começar uma atividade sólida e rentável, por esta razão, quero dizer que o município de Sidrolândia é grande parceiro e incentivador para concretizarmos a solidez econômica de tais atividades”, finalizou Fiúza.

Informações: Assessoria