Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Rodriguinho admite preocupação com o Corinthians: Estamos secando

O atacante tentou explicar o tropeço diante do vice-lanterna Goiás, domingo, no Engenhão, que forçou o Flu a secar o Corinthians

Globo Esporte

17 de Novembro de 2010 - 10:11

A realização das partidas no mesmo horário não vai permitir que jogadores e torcedores do Fluminense façam sua parte em frente a televisão, mas diretamente de Barueri, onde a equipe enfrenta o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão, todos mandarão pensamento positivos a favor do Vitória.
 
O motivo? O Rubro-Negro baiano recebe o Corinthians no Barradão, em Salvador, e um tropeço dos paulistas se faz necessário para que o Tricolor recupere a primeira colocação perdida na última rodada.

Nas Laranjeiras, secar o Timão é algo legal e público. Só não pode ser prioridade. Para o atacante Rodriguinho, torcer contra o principal adversário na luta pelo título faz parte do “pacote”, desde que o Flu faça o dever em seus jogos.

- Todos nós tropeçamos quando fomos líderes. O Corinthians pode vacilar e temos que fazer o nosso. Estamos secando. O Vitória está brigando para sair da zona de rebaixamento e vai ser difícil. Mas primeiro temos que pensar no nosso compromisso. O campeonato está equilibrado.

E o foco do jogador realmente está no duelo contra o Tricolor Paulista. Tanto que Rodriguinho se esquivou de comentar a polêmica da semana: o pênalti marcado a favor do Corinthians na partida contra o Cruzeiro, sábado, no Pacaembu.

- Não tem como voltar atrás no que aconteceu. Aqui no Fluminense, isso não nos preocupa. Temos que fazer a nossa parte e deixar isso para outras pessoas resolverem.

O atacante tentou explicar o tropeço diante do vice-lanterna Goiás, domingo, no Engenhão, que forçou o Flu a secar o Corinthians.

- Quem está na parte de baixo, não tem nada a perder, entra em campo menos preocupada. Mas buscamos um título e precisamos ter mais vontade do que eles.

Com 62 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, atrás somente do Corinthians, que tem 63.