Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Marçal Filho recebe prefeitos de MS em Brasília

Dourados News

18 de Novembro de 2010 - 09:14

Em busca de recursos para seus municípios, prefeitos e vereadores estiveram no gabinete do deputado federal Marçal Filho (PMDB), em Brasília, durante as últimas semanas. O processo orçamentário, realizado neste fim de ano, define as emendas individu-ais no Orçamento Geral da União (OGU) e destina re-cursos para obras e investi-mentos de cada Estado.

Os prefeitos de Itaporã, Marcos Antônio Pacco (PMDB), Aral Moreira, Edson David (PTB), Anas-tácio, Douglas Melo Figuei-redo (PSDB), Nova Alvora-da do Sul, Arlei Barbosa (PT), Douradina, Darcy Freire (PDT), Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB) e de Rio Brilhante, Donato Lopes (PSDB), procuraram o deputado para discutir as necessidades de suas res-pectivas cidades. Obras importantes nas áreas de infra-estrutura e saúde fo-ram as principais reivindica-ções.

O prefeito de Paranaíba, Zé Braquiara (PDT), tam-bém esteve com o deputado. “Eu fui um dos Deputados Federais mais votados na cidade de Paranaíba. Já en-viamos recursos para lá e continuamos trabalhando por essa importante cidade localizada no bolsão sul-mato-grossense”, declarou o parlamentar.

Marçal recebeu ainda os vereadores de Dourados, Alberto Alves dos Santos (PDT), Dirceu Aparecido Longhi (PT) e Cemar Arnal (PDT), que solicitaram obras e serviços para a cida-de, já que muitos projetos estão parados e o município sofre com os problemas deixados pela antiga admi-nistração. “Evidentemente, aos votos que recebi quero retribuir com bastante tra-balho, já que, graças a Deus, obtive êxito em me reeleger Deputado Federal”, disse Marçal.

Segundo o deputado ago-ra são quatro anos de muito trabalho em prol do Mato Grosso do Sul. “Pretendo repetir minha atuação e, se possível, melhorá-la, não só buscando recursos que pro-piciem melhoria na qualida-de de vida da população sul-mato-grossense de todos os Municípios que represento, mas lutando por projetos importantes que tramitam na Câmara”, concluiu.