Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Goleiro do Corinthians vê o Vitória como a partida mais difícil

Ele acredita que o jogo contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, seja o mais difícil da reta final

Terra

18 de Novembro de 2010 - 16:08

Ao contrário do técnico Tite e de alguns dos seus companheiros, o goleiro Júlio César não faz cerimônia para diferenciar tecnicamente os três últimos adversários do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ele acredita que o jogo contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, seja o mais difícil da reta final.

"A gente costuma dizer que a partida mais complicada sempre é a próxima, mas creio que realmente seja assim contra o Vitória. É um time bom, que está brigando contra o rebaixamento. Além disso, vai jogar em casa, com o apoio de sua torcida. Vai ser mais difícil", disse o goleiro.

O Vitória ocupa a 16ª colocação, à beira da zona de rebaixamento. Além de enfrentar o clube baiano, o Corinthians ainda jogará contra Vasco e Goiás. O time carioca não tem mais grandes aspirações no Brasileiro, pois aparece no meio da tabela. E o goiano já poderá estar rebaixado na última rodada. "O Vitória briga por algo a mais agora", comparou Júlio César.

Ainda assim, o goleiro afirmou que não espera muita facilidade diante de Vasco e Goiás. Para ele, o Corinthians precisará vencer os três oponentes para ficar com o título brasileiro. "Temos que ganhar nove pontos de qualquer jeito, pois o campeão só será definido na última rodada", previu.