Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Executiva do PMDB discute nomes para eleições em Dourados

O objetivo é avaliar o quadro político local e definir a participação do partido em eventuais eleições diretas

Conjuntura Online

22 de Novembro de 2010 - 07:47

O presidente municipal do PMDB de Dourados, vereador Laudir Munaretto, convoca os membros da Executiva do partido em Dourados para reunião nesta segunda-feira  e todos os integrantes do Diretório Municipal para reunião ampliada na próxima sexta-feira, dia 26 de novembro. O objetivo é avaliar o quadro político local e definir a participação do partido em eventuais eleições diretas.

De acordo com Munaretto, diante da iminência do processo de cassação dos mandatos do atual prefeito e vice-prefeito, Ari Artuzi e Carlinhos Cantor, afastados por envolvimento em operações de investigação da Polícia Federal, o PMDB deve se posicionar em relação à participação na disputa eleitoral.

“Tenho dito e repetido que o nosso partido não pode se esquivar da disputa eleitoral. O PMDB hoje comanda, ainda que interinamente, a Prefeitura de Dourados e tivemos participação importante nas últimas eleições. É o momento de identificar entre os nossos quadros os melhores nomes com densidade eleitoral”, afirma.

Laudir Munaretto colocou, entre as alternativas do partido para uma eventual disputa pelo voto direto, além do seu próprio nome, o da atual prefeita Délia Razuk, dos deputados federais reeleitos Marçal Filho e Geraldo Resende, do engenheiro Antonio Nogueira e do chefe do Escritório local da Sanesul, Odilon Azambuja.

“Estamos convocando o partido para avaliar essa situação e reafirmar nossa opção pela participação no processo eleitoral com nomes representativos e preparados”, comentou o dirigente peemedebista.