Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

SESI perde por 4 a 3 a primeira partida da semifinal

Para o SESI só interessam vitórias nos dois períodos. A partida de volta acontecerá no Ginásio do ABC em Campo Grande

Mauro Silva

22 de Novembro de 2010 - 08:51

A Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul realizou no último sábado (20) a primeira rodada dos jogos semifinais do Campeonato Estadual de Futsal Categoria Principal.

No Ginásio Dom Bosco em Campo Grande à tarde, o CDA/NEON recebeu a equipe de Três Lagoas, atual campeão estadual. Os visitantes venceram a partida por 3 a 2, e agora, terão a vantagem de jogar por um empate no tempo normal no Ginásio Cacilda Acre Rocha em Três Lagoas, para chegar à segunda decisão consecutiva. Uma vitória do CDA/NEON levará o jogo para a prorrogação, com Três Lagoas passando para a final se nesta etapa houver empate.

Em Sidrolândia, no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, aconteceu o outro jogo realizado à noite. O torcedor vibrou até o apito final, mas o ABC de Campo Grande, atual vice-campeão estadual, venceu a Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) por 4 a 3.

O time da Capital se aproveitou dos erros dos sidrolandenses e chegou a abrir 3 a 0, mas os donos da casa reagiram. Os gols do jogo: Fleber, Binho, Danilo (ABC), Jaqueta, Thiago Binatti (SESI), Camaroni (ABC), e Tuí (SESI).

O ABC se classificará para a final se empatar no tempo normal ou na prorrogação. Já para o SESI só interessam vitórias nos dois períodos. A partida de volta acontecerá no Ginásio do ABC em Campo Grande.

A Federação de Futsal do MS marcou os dois jogos para o dia 4 de dezembro.