Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Tia de traficante é presa enquanto ele sai para pescar

boca de fumo foi fechada durante um patrulhamento de rotina na região. Na ocasião, os policiais abordaram um usuário de drogas de 29 anos

Midiamax

23 de Novembro de 2010 - 08:29

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo na noite desta segunda-feira, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.

A boca de fumo foi fechada durante um patrulhamento de rotina na região. Na ocasião, os policiais abordaram um usuário de drogas de 29 anos. Ao revistá-lo, os policiais encontraram maconha em um saco plástico.

Ao ser questionado, o usuário disse que comprou a droga na boca de fumo do Farofa. Os policiais foram até o local onde funcionava a venda de entorpecentes, mas não encontraram Farofa, cujo verdadeiro nome é Claudemir Germando, de 31 anos. Na casa, estava a tia dele, Sônia Maria Ribeiro, de 48 anos. O usuário confirmou que foi a mulher quem vendeu a droga para ele.

Sônia confessou o crime e ainda entregou para a polícia sacos plásticos com cocaína. Ao ser questionada, Sônia disse que estava fazendo um favor para Farofa que teria ido pescar.

A polícia permaneceu em campana no local e prendeu Farofa depois que ele chegou da pescaria. Ao ser questionado, o traficante confessou ser o dono da droga e que realmente havia pedido para sua tia tomar conta do local enquanto que ele estava pescando.

Diante disso, Farofa e sua tia foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.