Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Casal é flagrado com carro roubado em Ponta Porã

Os policiais checaram o carro e constataram que ele havia sido roubado em Campo Grande

Midiamax

23 de Novembro de 2010 - 14:15

Fábio Caetano da Luz, de 32 anos e Leine Mara Pereira de Oliveira, de 24 anos, foram flagrados com duas crianças em uma caminhonete roubada na manhã desta terça-feira, no Posto Fiscal Pacuri, em Ponta Porã.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a prisão ocorreu quando os policiais fizeram uma abordagem no veículo Nissan Frontier que estava estacionado no local. Dentro do carro, havia Leine e mais duas crianças, a mulher disse que estava parada lá porque o carro ficou sem combustível e que seu marido foi em busca de ajuda. Segundo ela, o carro era do patrão de Fábio e ele pegou o carro para viajar com a família em Ponta Porã.

Os policiais desconfiaram da versão da mulher e vistoriaram a bolsa dela. No objeto, encontraram diversos talões de cheque com nome de várias pessoas. Ao ser questionada, a mulher entrou em contradição. Os policiais montaram campana no local e abordaram Fábio quando ele retornou com o combustível que disse que era apenas um motorista e que não tinha nada a ver com a história.

Os policiais checaram o carro e constataram que ele havia sido roubado em Campo Grande.