Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Final do Brasileiro de Velocidade na Terra começa hoje

A partir das 13h de hoje acontecem os treinos livres. No sábado, os treinos classificatórios têm início às 11h e as primeiras baterias às 14h30

Campo Grande News

26 de Novembro de 2010 - 10:30

Hoje (26) começam as competições que vão definir o campeão brasileiro de velocidade na terra. As etapas de final seguem até domingo (28). O Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra acontece no Autódromo Vécio Barbosa, no Bairro Otávio Pécora, na Caítal.

O circuito de 1.540 metros de extensão do autódromo campo-grandense é considerado um dos melhores e mais estruturados do país, motivo pelo qual a Confederação Brasileira de Automobilismo escolheu para realizar a final do Campeonato em Campo Grande.

A partir das 13h de hoje acontecem os treinos livres. No sábado, os treinos classificatórios têm início às 11h e as primeiras baterias às 14h30.

Domingo é o último dia das competições e a partir das 9h os carros entram na pista para mais uma tomada de tempo que definirá o grid de largada para a segunda prova, que será a partir das 14h30.

A entrada para assistir ao campeonato é gratuita nos três dias. Foi montada uma estrutura para que todos acompanhem de perto a emoção desta final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.