Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Massa recebe ultimato de chefe da Ferrari para mostrar resultados

O dirigente avisou que Massa precisa se “redimir” de seus maus resultados no ano e se recuperar na próxima temporada

Terra

27 de Novembro de 2010 - 08:37

O chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, surpreendeu ao dar um ultimato ao piloto brasileiro Felipe Massa, que foi o sexto colocado na temporada vencida pelo alemão Sebastian Vettel. O dirigente avisou que Massa precisa se “redimir” de seus maus resultados no ano e se recuperar na próxima temporada.

“Se um piloto não traz resultados é inevitável que pague com as consequências, por isso o próximo ano é fundamental para Massa, como piloto e como homem da Ferrari”, afirmou Domenicali em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.

Stefano Domenicalli classificou a próxima temporada como o “ano da verdade” para Massa, que foi questionado severamente em Maranello por não ter ajudado o espanhol Fernando Alonso nas últimas corridas da temporada na disputa pelo título que ficou com Vettel, da Red Bull.

“Não deveríamos ter perdido assim [na última corrida do ano], mas agora é necessário reagir planejando para 2011 os nossos objetivos, que são ambiciosos. A prioridade é ter um carro mais veloz e competitivo desde o início do Mundial”, finalizou Domenicali.