Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Câmara de Paranhos produz material institucional

Jaime Mel

09 de Dezembro de 2010 - 13:08

Câmara de Paranhos produz material institucional
C - Foto: Jaime Mel/Regi

A Câmara Municipal de Paranhos sob a presidência do Vereador Dinho (PMDB), produziu um kit contendo material de divulgação do trabalho realizado pelos vereadores em prol do município, são fotos e vídeos, onde os vereadores tiveram participação decisiva.

Na Manhã da última segunda feira (06 de dezembro) quando aconteceu a penúltima sessão sob a presidência do Vereador Dinho, o mesmo fez a entrega do material aos seus pares.

“Estou finalizando meu mandato frente à Câmara Municipal com a consciência tranqüila de ter exercido a função com dedicação e esmero, sempre enfocando o vereador para que o mesmo pudesse ter melhores condições para exercer seu mandato, melhorando as instalações da Câmara, promovendo reuniões, dando suporte e assessoramento a todos sem distinção, agora, nas vésperas do termino de meu mandato passo às mãos de cada um, um kit contendo vídeos e fotos de suas principais ações”. Comentou Dinho, que fez questão ainda de agradecer a todos pela colaboração nestes últimos dois anos em que foi presidente:

“Realmente só tenho motivos para agradecer todos os vereadores pela colaboração e compreensão neste período, foram dois anos onde graças ao apoio de todos eles pude ter uma experiência a mais, estou tranqüilo por ter a certeza que me dediquei e fiz aquilo que foi possível ter feito”.

Nesta gestão, Dinho implantou as Sessões Itinerantes, Informatizou, reformou e ampliou a Câmara, Instituiu o dia do Evangélico, Criou várias leis, entre elas a que estabilizou os agentes de saúde, promoveu várias parcerias, entre outros.