Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Capitão Andrezão mostra confiança na busca pelo bicampeonato Estadual

Gabriel Neris

04 de Janeiro de 2011 - 23:27

Capitão Andrezão mostra confiança na busca pelo bicampeonato Estadual
Capit - Foto: Divulga

O zagueiro e capitão do E.C. Comercial, Andrezão, demonstrou confiança no elenco apresentado pela diretoria para a temporada 2011. Segundo o jogador, com os atletas a disposição do técnico Amarildo Carvalho será possível o Colorado lutar pelo bicampeonato Sul-mato-grossense consecutivo de futebol. 

“Podem ter certeza que os jogadores vão fazer o seu melhor. Cheguei aqui buscando o título, como fui ano passado. Cada um que está aqui fará o seu melhor dentro de campo”, disse o jogador.

Andrezão relembrou a campanha do E.C. Comercial no Estadual do ano passado quando o clube campo-grandense derrotou o Naviraiense na decisão por 2 a 1 no estádio Morenão, em Campo Grande. Após o jogo, Andrezão comandou a festa com os torcedores levantando o troféu de campeão Estadual.

A luta pelo segundo título consecutivo começará somente no mês de março. Antes o E.C. Comercial terá o confronto contra o Vasco da Gama-RJ pela estreia da Copa do Brasil. A partida será no dia 23 de fevereiro, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Morenão, em Campo Grande.