Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem é assassinado a tiros em Três Lagoas

Os militares informaram que a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos, sendo que um orifício de saída

Radio Caçula

06 de Janeiro de 2011 - 08:56

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) atendeu um chamado de homicídio, na Rua Jorge Elias Seba, no bairro Santa Júlia, ontem (5) por volta das 21h24min.

De acordo com o boletim de ocorrência, houve diversas ligações via 190, informando sobre barulho produzido por arma de fogo, e uma pessoa gritando por socorro.

A Rotai ao chegar ao local indicado, encontrou um rapaz caído na cozinha da residência, identificado como Ivanilson Corrêa de Aquino de 25 anos, sendo socorrido por seus irmãos.

As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 45 minutos, mas Corrêa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os militares informaram que a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos, sendo que um orifício de saída. A perícia técnica compareceu ao endereço, localizando um projétil próximo ao portão de entrada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também foi acionada para as investigações preliminares, pois na ocorrência não foi infomado os motivos do crime.