Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

PT de Dourados pode pedir hoje impugnação da candidatura de Ishy

Conjuntura Online

07 de Janeiro de 2011 - 08:35

Presidente do diretório municipal do PT em Dourados, Tenente Pedro diz ao site Campo Grande News, que várias pessoas ligadas ao partido defendem a ideia de pedir a impugnação da candidatura do vereador Elias Ishy, que até o momento mantém o objetivo de disputar a prefeitura do município.

Conforme Tenente Pedro, a candidatura de Elias Ishy é uma afronta à democracia interna do partido. “Ficou decidido nosso apoio ao Murilo [Zauith] em encontro municipal realizado no dia 30 de dezembro por 67 votos contra 47”, reforça o presidente do diretório municipal do PT, comentando sobre a decisão da sigla em se unir ao candidato do DEM.

Para o Tenente Pedro, “se for necessário eu entrarei com o pedido de impugnação, pois além de ser presidente do diretório eu também sou guardião das decisões do partido. O encontro municipal foi a instância máxima do partido até o momento”.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PT em Dourados, nesta sexta-feira pela manhã haverá reunião entre ele e alguns representantes do partido no município para decidir se o pedido de impugnação vai engrenar ou não.