Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Meio-campo Vagner reforça Comercial para Copa do Brasil

O técnico Amarildo também fez questão de ressaltar o desempenho do novo reforço Colorado

Gabriel Neris

08 de Janeiro de 2011 - 12:47

Meio-campo Vagner reforça Comercial para Copa do Brasil
Meio-campo Vagner refor - Foto: Divulga

O E.C. Comercial não para de se reforçar para o confronto contra o Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil. Na tarde de sexta-feira (07/01), o Colorado apresentou seu mais novo reforço. Trata-se do meio-campista Vagner, ex-Rio Verde.

Vagner Fernandes dos Santos, de 26 anos, é natural de Rio Verde de Mato Grosso-MS e nunca atuou com a camisa de outro clube. “Aqui a estrutura do clube é bem melhor que de lá (Rio Verde). Surgiu uma boa oportunidade na carreira, agora é trabalhar pra tentar agarrá-la”, disse o jogador.

Após sua chegada, Vagner foi imediatamente para o gramado do Centro de Treinamento do E.C. Comercial. Primeiro o atleta foi avaliado fisicamente por Tainha, auxiliar técnico de Amarildo Carvalho. Na seqüência o jogador se juntou ao restante do elenco que trabalhava num circuito de cones coordenado pelo preparador físico Nei Magalhães.

“O Vagner é um jogador que nunca saiu de Rio Verde, e tem sido um dos melhores do Campeonato Estadual nos últimos anos. Estamos muito felizes com a contratação dele”, comentou o presidente do E.C. Comercial, Carlos Alberto de Assis.

O técnico Amarildo também fez questão de ressaltar o desempenho do novo reforço Colorado. “Ele (Vagner) é um dos melhores meias do Estado. Conhece o campo, joga fácil, faz o time jogar. É uma oportunidade pra ele e nada melhor do que vir para o Comercial”, ressaltou o treinador.

A partida contra o Vasco da Gama-RJ pela competição nacional está marcada para o dia 23 de fevereiro no estádio Morenão, em Campo Grande/>, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul).