Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Murilo Zauith recebe apoio de empresários em Dourados

Murilo agradeceu o apoio recebido dos empresários falando sobre a importância do comércio para expansão de Dourados

MS Noticias

12 de Janeiro de 2011 - 16:21

Em reunião na Associação Comercial de Dourados –Aced– os empresários de Dourados firmaram seu apoio a candidatura de Murilo Zauith para prefeito de Dourados. Durante o evento, realizado nesta quarta-feira, Murilo apresentou algumas propostas para o município, ressaltando o comércio. “Quero caminhar junto com o comércio, melhorar a logística. Nós não podemos perder nunca nossa referência como pólo do Conesul”, disse Murilo.

O presidente da entidade, Antonio Freire, falou sobre a importância de um empreendedor administrar a cidade. Freire disse que “um administrador deve ter uma visão empresarial, o que poderá ajudar significativamente a nossa cidade. Além da representatividade financeira que o comércio tem, precisa ter também uma representação política para a nossa cidade”.

Murilo agradeceu o apoio recebido dos empresários falando sobre a importância do comércio para expansão de Dourados. Segundo o candidato, dois terços da arrecadação de impostos do município parte do setor. Murilo disse que a prefeitura deve contribuir com a população como um todo, e acaba, assim, contribuindo com a geração de renda e com o comércio.