Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Comercial realiza 2ª Peneirada de futebol feminino

O objetivo é selecionar talentos que irão compor o time adulto do Colorado na temporada de 2011

Assessoria

18 de Janeiro de 2011 - 15:00

O Esporte Clube Comercial realizará no dia 29 de janeiro a segunda peneirada de futebol feminino. O objetivo é selecionar talentos que irão compor o time adulto do Colorado na temporada de 2011.

As atletas selecionadas terão a responsabilidade de defender o título de campeão sul-mato-grossense de futebol feminino, conquistado ano passado sobre o Rio Verde no estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande.

 A peneirada será, a partir das 8h30, no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, localizado na Rua Joaquim Murtinho, nº 3117, bairro Tiradentes. Não será necessário fazer inscrição para participar, basta apenas comparecer no local devidamente apta para jogar, com chuteira, meias, calção e camiseta.

A diretora do departamento de futebol feminino do E.C. Comercial, Romilda Campos, ressalta que também não existe idade mínima e nem máxima para jogar. No dia 29 as futuras atletas deverão se dirigir aos portões de entrada da rua Joaquim Murtinho e também pela rua São Vicente de Paula.